André Castro Pinheiro - Diretor Automotive da FUCHS - e Artur Teixeira - Diretor da YesCar - reforçaram a sua parceria em 2023

A venda de viaturas ligeiras de passageiros seminovas é a aposta 2024 do Grupo YesCar com o lançamento da marca YesCar Usados 5*. “Vamos ter os melhores preços do mercado e os nossos carros são todos nacionais”, garante Artur Teixeira, sócio-gerente do Grupo YesCar e cliente da FUCHS desde 2017. 
“Teremos um lote diversificado de automóveis à venda na próxima quinta-feira, dia 4 de julho, no nosso primeiro Open Day – evento de promoção da nova marca da YesCar – no centro de venda de automóveis seminovos em Matosinhos. Vamos ter as portas abertas entre as 15h30 e as 19 horas para receber clientes atuais e potenciais. Contamos com as presenças do Tricampeão Nacional de Rali, Ricardo Teodósio, e do Tricampeão Nacional de Rali Montanha GT, Vítor Pascoal, que realizarão uma sessão de autógrafos a partir das 16h30 e até às 17h30”, informa o responsável.

O objetivo da marca YesCar Usados 5* é vender automóveis ligeiros de passageiros seminovos com menos de 120 mil quilómetros percorridos e até a uma idade máxima de cinco anos. A oferta de marcas e modelos é muito diversificada e abrange todos os segmentos. Os carros têm a garantia da marca YesCar, que se estende até aos 24 meses e que inclui as revisões com os óleos de alta tecnologia TITAN da FUCHS. Como parceira exclusiva, a FUCHS fornece as sete oficinas do Grupo YesCar com uma vasta gama de óleos de motor, de caixas manuais e automáticas, de diferenciais, de travões e também com anticongelantes para as várias marcas assistidas.

Artur Teixeira sublinha que “o YesCar Group não é simplesmente mais um grupo de oficinas de reparação e manutenção automóvel no mercado. É uma empresa com história e ambição, com responsabilidade ambiental e social. Em 2023, o volume de negócios ultrapassou os 10 milhões de euros e, em 2024, continuamos a crescer. Na nova área de negócio, temos o objetivo de vender ainda 150 carros seminovos até ao final do ano. E, em 2025, temos objetivos ainda mais ambiciosos para vender 500 viaturas”.

O Grupo YesCar, que faz 59 anos este mês, conta atualmente com uma equipa de 130 colaboradores dos quais 35 mecânicos, 24 pintores e 17 chapeiros, distribuídos pelas sete oficinas YesCar na Boavista (Porto), Campo Lindo (Porto), na Maia, em Matosinhos, Lisboa (Saldanha), Loures (Prior Velho) e Sintra (Mem Martins).

As sete oficinas do Grupo YesCar utilizam exclusivamente os óleos de alta tecnologia FUCHS

As sete oficinas do Grupo YesCar utilizam exclusivamente os óleos de alta tecnologia FUCHS