O piloto de ralis, Vítor Pascoal, já definiu os objetivos para 2021: repetir as duas vitórias da época passada. Em 2020, venceu com o seu Porsche 991 GT3 Cup, lubrificado com os óleos de alta performance TITAN da FUCHS, o Campeonato de Portugal de Ralis GT e o Campeonato de Portugal de Montanha GT.
O especial desta dupla vitória foi que o piloto do Baião Rally Team correu pela primeira vez nas rampas. Antes só tinha participado numa única prova de montanha, na rampa do Caramulo, «para ver onde me situava. Nunca tinha feito montanha e achei interessante», diz Vítor Pascoal e explica: «Na montanha é tudo feito em dois, três minutos, não pode haver nenhum erro. No rali há muito mais improviso porque nós numa curva não sabemos se vai haver areia, se vai haver água, na montanha não, é tudo muito limpinho, as trajetórias são muito bem desenhadas. No rali posso cometer um erro numa curva e depois tenho 15, 20 quilómetros para recuperar. Na montanha são trajetos muito pequenos de 3, 4 quilómetros. Qualquer erro numa curva, sei que dificilmente ainda vou fazer o melhor tempo. Na montanha, a concentração não pode falhar.»
Para além das exigências muito diferentes das duas provas, é um desafio conseguir conciliar os dois campeonatos, já que muitas provas decorrem nos mesmos fins de semana. Apesar das várias corridas canceladas, o tricampeão nacional de ralis GT realizou em 2020, com o seu copiloto Ricardo Faria, cinco provas de rali e três de montanha – sempre apoiado pela FUCHS que o patrocina desde 2014. Vítor Pascoal reconhece o valor deste apoio «não só a nível monetário, mas também pelos lubrificantes. A qualidade é muito importante na mecânica para a fiabilidade e a resistência do material. E realmente estamos satisfeitos. Desde que ando com esta viatura que usamos os produtos da FUCHS e não me recordo de partir uma caixa de velocidades nem de desmontar componentes do carro e encontrar desgastes por problemas relacionados com os lubrificantes, o que acontece muitas vezes.» Vítor Pascoal diz que a excelente qualidade dos óleos TITAN «são essenciais para o sucesso». E lembra: «Os carros têm de ter fiabilidade. Nos últimos anos terminámos as provas todas sem ter um único problema mecânico. E isso deve-se aos produtos que nós usamos. Já andei com outros óleos e tínhamos um desgaste muito maior de material. Tínhamos de estar sempre a substituir, de prova para prova. Agora podemos ir para as provas já confiantes.»