TruLaser serie 3000 Bevel Cut Edition_cabeça para corte biselado

Mais de 500 máquinas instaladas em mais de 300 empresas lusas – este é o forte balanço da TRUMPF Portugal no 10.º aniversário. Qual o nível de satisfação dos clientes? Quais as mais-valias das máquinas TRUMPF para o seu negócio? Para conseguir obter um ponto de situação abrangente, a filial do Grupo TRUMPF, líder mundial no fabrico de máquinas-ferramenta e pioneira na indústria 4.0, decidiu envolver os clientes. Criou as TRUMPFtalks e entrevistou quatro clientes de longa data num estúdio audiovisual em Lisboa em março. Outra inovação é o lançamento do TruShop para compras online para peças, ferramentas e acessórios, com lançamento em direto no dia 10 de abril.    

Lisboa, 1 de abril – A TRUMPF teve visão quando fundou a filial portuguesa em 2015. A multinacional alemã viu um enorme potencial: Em Portugal, havia imensas empresas rumo à indústria 4.0, dispostas a investir em tecnologia de ponta. “A aposta do Grupo TRUMPF no mercado português é claramente uma aposta vencedora. O mercado valoriza as soluções tecnologicamente mais avançadas que a TRUMPF oferece, bem como a qualidade do Serviço de Assistência Técnica”, refere Juan Manuel Sanchez Diretor Geral da TRUMPF em Portugal e Espanha.  300 clientes, 500 máquinas instaladas, volume de negócios anual constante de 15 milhões de euros – Pedro Henriques, Office Manager da TRUMPF Portugal, está igualmente muito satisfeito com a evolução. Com orientação para os clientes, vê a empresa com a sua missão cumprida na primeira década: “Os clientes TRUMPF têm conseguido importantes ganhos de produtividade e competitividade com as nossas máquinas e softwares de gestão de produção. As máquinas TRUMPF possuem um elevado nível de automatização e estão em perfeita sintonia com os nossos softwares.” Pedro Henriques sublinha que a sua missão continua, já que “as empresas sentem necessidade de acompanhar a modernização e nós temos conhecimento, experiência e produtos de elevada qualidade para sermos um parceiro decisivo neste processo.”

Exemplos do impacto positivo que as máquinas TRUMPF tiveram em diferentes empresas são o tema da nova série TRUMPFtalks, uma iniciativa inédita no Grupo criada pela TRUMPF Portugal. Em entrevistas audiovisuais de 15 a 20 minutos, quatro clientes contam a sua experiência com os produtos e a equipa da TRUMPF. As entrevistas estarão disponíveis na plataforma TRUMPFtube a partir do dia 10 de abril. As TRUMPFtalks são uma das várias surpresas de aniversário que a TRUMPF Portugal preparou para os seus atuais e potenciais clientes. “Podem contar com várias campanhas e promoções ao longo do ano e mais: vão poder encomendar online quaisquer peças ou consumíveis-, através do nosso novo TruShop”, promete a Diretora de Marketing, Patrícia Ceciliato.

O novo MyTRUMPF permite compras online

O novo MyTRUMPF permite compras online

TRUMPF lança nova versão do MyTRUMPF com loja online

A nova versão do portal de clientes MyTRUMPF, disponível em APP, será apresentada no dia 10 de abril em direto. Entre as várias inovações destaca-se a loja online TruShop que permite o acesso rápido e direto a tudo o que é preciso para a manutenção das máquinas. Graças à nova função de reconhecimento visual, basta mostrar uma foto para encontrar o artigo desejado. A plataforma vai também permitir contactar, diretamente, os técnicos do Serviço de Assistência Técnica da TRUMPF e inclui a assistência por videochamada. Como alternativa, estarão disponíveis guias técnicos com instruções precisas e fáceis de implementar para a resolução autónoma de vários casos. Mais vantagens: Com o novo MyTRUMPF será também mais cómodo manter-se a par do desempenho das máquinas. Será ainda possível gerir permissões e atribuir diferentes níveis de autonomia a colaboradores e colaboradoras no trabalho com as máquinas.

As TRUMPFtalks com clientes podem ser vistas a partir do dia 10 de abril

As TRUMPFtalks com clientes podem ser vistas a partir do dia 10 de abril