Easy to choose – easy to use – easy to environment. Com o objetivo de tornar mais fáceis a escolha e a utilização e ainda contribuir para proteger o ambiente, a FUCHS desenvolveu uma nova embalagem automotive. Hoje, 15 de novembro, é lançada a nível mundial.
A nova embalagem é user-friendly. A informação no rótulo é apresentada de forma concisa e com pictogramas, o que permite, num instante, identificar a aplicação e distinguir os três níveis de performance.
A ergonomia otimizada proporciona uma melhor sensação ao toque e facilita a utilização. O design refinado do gargalo e da pega nas embalagens de 1 litro faz com que o fluxo do óleo seja mais constante. As embalagens de 5 litros têm agora duas pegas, também para tornar o uso mais fácil. E ainda: Graças às tampas invioláveis, há plena segurança de que as embalagens não foram abertas antes.
A nova embalagem da marca das oficinas também é mais amiga do ambiente: contém, pelo menos, 30 por cento de materiais reciclados e assegura a utilização até à última gota. Com o novo design, desperdício é passado. Desta forma, a embalagem lançada hoje enquadra-se perfeitamente na missão ambiental da FUCHS. Já em 2010, a FUCHS definiu a sustentabilidade como prioridade do grupo e até final de 2021 as 58 localizações no mundo serão neutras em CO2, desde o consumo energético na produção até aos materiais administrativos, através de economias e compensações.