BUSS Comunicação promove o Oeste na Adega Mãe

Os produtos alimentares da região Oeste “subiram ao palco” num evento interativo e original da BUSS Comunicação. Na primeira edição do TEAMCOOKING Oeste à la carte convidamos gestores de topo de multinacionais, na sua maioria alemãs, para mostrar o que de melhor a nossa região tem para oferecer. Várias foram as empresas do Oeste que se associaram a este evento e colocaram à disposição os seus melhores produtos alimentares. Estes foram a base para um menu exclusivo criado pelo chef Chakall.

A primeira edição do TEAMCOOKING Oeste à la carte decorreu na Adega Mãe no dia 25 de setembro. O Grupo Riberalves esteve representado com o bacalhau, os Cafés Novo Dia, bem como com os Vinhos Dory da Adega Mãe que também cedeu o espaço inovador e requintado. A Avibom ofereceu os peitos de frango. A Quinta do Arneiro, produtor biológico certificado, contribuíu com os legumes e a Pera Rocha. A Queijo Saloio proporcionou a seguinte variedade de queijos: Regional, Chèvre Palhais e Creme Cool. A Justino Alexandre Sardinha pôs à mesa o Pão de Mafra Tradicional Certificado e broa de milho caseira. As Águas do Vimeiro apresentaram as águas lisas e com gás. A Fábrica Coroa colaborou com os tradicionais pastéis de feijão. O aperitivo foi Ginja d’Óbidos Vila das Raínhas da Frutóbidos, o mais antigo produtor deste genuíno licor. Como digestivo, serviu-se Águardente da Lourinhã Quinta do Rol envelhecida durante mais de 15 anos.

Com o TEAMCOOKING Oeste à la carte, a BUSS Comunicação, fundada em 2001, concretizou três objetivos: promover junto dos seus clientes a região do Oeste, estimular o networking num workshop interativo e potenciar negócios para os clientes e parceiros do evento.